Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Deborah Secco opina sobre convocação de Daniel Alves

Atriz vai estrear como comentarista na Copa pelo canal SporTV

Deborah Secco participou do Encontro e falou sobre seleção brasileira (Instagram)
Deborah Secco participou do Encontro e falou sobre seleção brasileira (Instagram)

Deborah Secco foi uma das convidadas do “Encontro” transmitido na manhã desta terça-feira (08). Além de comentar alguns assuntos que foram abordados durante o programa, a atriz abriu o jogo e falou sobre o seu mais novo desafio na televisão: Ser comentarista do SporTV, canal esportivo pertencente ao Grupo Globo. Ao ser questionada por Patrícia Poeta, Deborah não fez a mínima questão de esconder que é leiga no assunto e disse para os telespectadores não esperarem muito dela.

O assunto foi iniciado pela apresentadora da atração matinal da emissora dos Marinho, que pediu a opinião da nova comentarista do pedaço sobre a divulgação da lista dos convocados: “A principal polêmica da escalação da seleção brasileira, que tomou conta das redes sociais, foi a convocação do lateral Daniel Alves. O jogador, que tem 39 anos, é o mais velho a ser convocado para a seleção e o Tite disse que o critério que levou em conta foi a técnica individual do Daniel e também o aspecto físico. Em meio a essa polêmica, o que você achou?”.

Visivelmente surpresa com a pergunta feita pela colega de Manoel Soares, a atriz respondeu: “É difícil opinar assim, né? Mas eu vou confiar no Tite. Eu acho que realmente se trata de uma escalação um tanto quanto polêmica, até porque 39 anos já não é mais um menino e a Copa do Mundo exige muito dos jogadores, mas também exige emocionalmente, o que ele pode trazer esse equilíbrio, ajudando os jogadores que estão indo pela primeira vez”.

Na sequência, Deborah tentou se aprofundar em dos temas mais discutidos desde a divulgação dos convocados: “A Copa do Mundo é uma grande pressão, apesar que o lateral, pela pouca experiência que tenho como comentarista, é um jogador que se movimenta muito em campo e precisa muito dessa pique. O Daniel, tendo em vista as últimas vezes que eu o vi jogar, estava em uma boa forma física e vai trazer um equilíbrio e uma experiência para esses jogadores mais novos”.

Embora tenha chegado para ser comentarista do canal, a atriz ressaltou que não falará nada técnico, tendo em vista a sua falta de conhecimento a respeito do assunto: “Gente, é a primeira vez que estou falando sobre futebol. Fui convocadíssima pelo SporTV e daremos uma estilizada nos uniformes para caracterizar para o público de que eu não sou entendedora de futebol e que estou ali apenas para opinar como leigo mesmo, com uma opinião de torcedor, de apaixonada pela seleção brasileira”.

Secco admitiu que o pouco que sabe é por causa de seu ex-marido: “Eu não entendo quase nada tecnicamente, mas estou disposta [a aprender]. Tudo o que eu aprendi até hoje sobre futebol, foi enquanto estava casada com o Roger [Flores], acompanhando ele durante os jogos. Ele sempre foi um cara que teve muitas opiniões a respeito de alguns jogadores e times e nisso eu acabei compartilhando e aprendendo um pouco disso tudo”.

“Mas volto a repetir que a minha opinião [no SporTV] será leiga, uma opinião de uma pessoa apaixonada pelo Brasil, opinião de uma torcedora da seleção, não de uma entendedora do assunto. Então, não esperem isso de mim… Eu vou poder comentar também sobre o Catar, sobre a diferença cultural, que é algo muito distinto do que vivemos aqui no Brasil”, concluiu Deborah Secco.

Também vimos Deborah Secco nestas notícias e fotos

Deborah Secco para Giovanna Ewbank: “Sempre quis te pegar”; assista. Atriz abriu o jogo durante participação no podcast Pod Delas . Veja mais sobre Deborah Secco nessa notícia.

Deborah Secco assume bissexualidade e revela que já ficou com mulheres. Atriz abriu o jogo e contou um pouco de sua intimidade em entrevista reveladora. Veja mais sobre Deborah Secco nessa notícia.

Deborah Secco encanta seguidores e exibe corpaço de biquíni. Atriz compartilha registros de passeio de barco e arrasa. Veja mais sobre Deborah Secco nessa notícia.

Em dia de praia, Deborah Secco exibe corpaço nas redes. Atriz compartilha clique com minúsculo biquíni preto e esbanja boa forma. Veja mais sobre Deborah Secco nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Motorista de aplicativo não conseguiu reconhecer a visita na casa

Esporte

Jogador pensa em se aproveitar de brecha nas leis espanholas

Famosos

Lateral foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual

Esporte

Lateral ainda garantiu que vai recorrer da condenação

Esporte

Jogador ainda ficará cinco anos sendo 'vigiado' pela Justiça

Esporte

Jogador terá que comparecer ao Tribunal nesta quinta-feira (22)

Bombando

Atriz exibiu corpo escultural e roubou a cena no desfile da escola

Esporte

Lateral deu depoimento e manteve a última versão apresentada