Tina Turner lança nova versão de um dos seus maiores clássicos

Artista de 80 anos lançou versão nova de 'What's Love Got to Do With It' em parceria com o produtor Kygo

Reddação Tudo Pop Publicado sexta 17 julho, 2020

Artista de 80 anos lançou versão nova de Whats Love Got to Do With It em parceria com o produtor Kygo
Tina Turner relançou um dos seus maiores sucessos com o produtor Kygo - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A lenda da música Tina Turner não lança nada de material há pelo menos 20 anos. Aos 80 anos, a diva da música pop interrompeu uma reforma para criar um trabalho maravilhoso e dar um presente aos fãs.

Conforma já havia sido anunciado pelo produtor norueguês Kygo, a lenda viva da música pop lançou uma nova versão de uma de suas músicas de maior sucesso, a balada "What's Love Got to Do with It". Esse trabalho de Tina com o renomado produtor chega mais de 20 anos depois de editado o mais recente álbum e originais de Turner, "Twenty Four Seven" (1999).

"Não podia estar mais excitado por colaborar com a Tina Turner, um ícone que cresci a ouvir", disse Kygo em comunicado, 'a 'What's Love Got to Do With It' é uma das minhas canções favoritas de sempre e a oportunidade de poder remisturá-la é um momento muito especial da minha carreira".

Kygo ‘deve ser mesmo um apaixonado incurável pela música black americana. O músico já gravou versões novas de Sexual Healing de Marvin Gaye (2013) e Higher Love de Whitney Houston (2019).

Confira o clipe da nova versão de 'What's Love Got to Do With It':

 

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:28:20 (1052690).