musica   / Retratação

Mulher de Wesley Safadão ganha processo contra ex-dançarina do Aviões

Thyane Dantas processou Jamile Lima por calúnia e difamação

Bruno Silva Publicado quinta 28 março, 2019

Thyane Dantas processou Jamile Lima por calúnia e difamação
Jamile Lima perdeu causa na justiça e teve que se retratar publicamente com Thyane Dantas - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima, entrou em acordo com a esposa de Wesley Safadão Thyane Dantas de se desculpar com ela e se retratar publicamente. A decisão veio após audiência de conciliação realizada hoje no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza. As informações são do colunista Léo Dias.

Jamile falou sobre a audiência:

"Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WhatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas", disse a dançarina.

Jamile Lima foi processada porque soltou o verbo em conversa com um amigo, quando foi intimada a depor num processo que investigava fakes. A dançarina disse:

"Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros"

A conversa acabou vindo a público e Thyane Dantas tomou suas providências legais, com o caso sendo resolvido nos tribunais.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:04:49 (1048267).