musica   / 'Todos os Cantos'

Marília Mendonça garante concluir projeto mesmo depois de nascimento do filho

Cantora está grávida de 5 meses e ansiosa para dar à luz o filho Léo

Bruno Silva Publicado segunda 23 setembro, 2019

Cantora está grávida de 5 meses e ansiosa para dar à luz o filho Léo
Marília Mendonça está conciliando carreira e maternidade - Reprodução Instagram

A cantora Marília Mendonça está em um dos momentos mais intensos de sua vida. Com vários sucessos na carreira, a "musa da sofrência" continua trabalhando forte e com 5 meses de gravidez, está ansiosa para receber o pequeno Léo, seu primeiro filho.

Em entrevista ao portal G1, Marília contou como está o planejamento para conciliar as carreiras de mãe e cantora.

"Desde quando eu comecei a minha carreira, tento me organizar para ter tempo para a minha família. Sinto saudade da minha mãe, de estar em casa. Esse ano foi muito corrido, já faz uns quatro meses que temos duas folgas por semana. Imagina só como está sendo fazer consulta no obstetra, pilates e tudo mais", revela Marília.

A donta do hit 'Bebi Liguei', que embala o romance de Vivi Guedes e Chiclete na novela 'A Dona do Pedaço', ainda afirma que pretende concluir um projeto musical que nasceu em seu coração e se tornou uma celebração de sua carreira meteórica

"Vamos continuar gravando o 'Todos os Cantos', porque ainda faltam dez músicas. Quero gravar uma parte do projeto grávida e também depois que o Léo nascer. É um projeto longo, que a gente vai ter muita coisa para fazer. Depois, vai ter mais novidades, mas a gente só conta quando esse projeto acabar", concluiu Marília.

Parte do projeto já está disponível na plataforma Globoplay e mostra a cantora percorrendo os quatro cantos do Brasil levando sua música para o povo.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 12:13:23 (1051181).