musica   / Separados

Léo Chaves dispara sobre voltar a cantar com Victor: 'Nem tão cedo'

Cantor garantiu em entrevista que os dois estão felizes cada um no seu canto neste momento

Redação Tudo Pop Publicado sábado 1 agosto, 2020

Cantor garantiu em entrevista que os dois estão felizes cada um no seu canto neste momento
Cantor Léo Chaves negou qualquer possibilidade de cantar de novo com o irmão Victor neste momento - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Léo Chaves parece que não está nem um pouco interessado em refazer a dupla com o irmão Victor neste momento. Foi o que ele revelou em uma entrevista ao canal de Renato Sertanejeito, quando perguntado sobre as possibilidades da volta da dupla.

“Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disse Léo.

A dupla se desfez após Victor ser acusado na justiça de agressão pela esposa, que estava grávida na época dos acontecimentos. O caso abalou a carreira da dupla, que ainda foi retirada do programa “The Voice Kids” onde eram jurados. Victor sumiu dos holofotes por um bom tempo e só recentemente falou sobre o caso da agressão, que corre na justiça, em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
 
Léo Chaves também explicou que os dois estão voltando a se falar.

“A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”, explicou.

Mas pelas palabras de Léo os fãs não podem ter muitas esperanças de ver a dupla cantando junta de novo tão cedo mesmo.
 
O sertanejo aproveitou para criticar os pedidos dos fãs para a volta da dupla sertaneja, e ainda disparou que é uma perda de tempo porque não vai acontecer:

“Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa. Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, finalizou Léo.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:19:17 (1052846).