musica   / Pulou fora

Kevinho deu desculpa para não dividir palco no Rock In Rio, afirma jornal

Cantor teria dado a 'desculpa' de intoxicação alimentar para não tocar no palco Sunset

Bruno Silva Publicado terça 15 outubro, 2019

Cantor teria dado a desculpa de intoxicação alimentar para não tocar no palco Sunset
Kevinho deu desculpa para não dividir palco no RIR, afirma jornal - Reprodução Instagram

O cantor Kevinho, autointiulado 'hitmaker', é um dos maiores sucessos do funk atualmente. Emendando um hit atrás do outro, o cantor coleciona visualizações e parcerias de sucesso, como no clipe da música "Terremoto" com a cantora Anitta. Quando anunciaram uma homenagem com vários cantores do funk no palco Sunset do Rock In Rio e o nome de Kevinho não apareceu na lista, foi natural a curiosidade e a bronca de alguns fãs.

Segundo informações do jornal Extra, Kevinho na verdade deu uma razão "inventada" para não ter que dividir o palco com o cantor Buchecha, em uma homenagem ao MC Sapão. A produção do cantor alegou que ele estava com intoxicação alimentar.

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, revelou um produtor ao jornal.

A publicação lembra ainda que Kevinho tocou no festival Lollapalooza, no Chile, com lotação de público. A fonte afirma ainda que o cantor tinha receio de não ser mais chamado para tocar no festival se aceitasse a participação em um show menor. Então tá, né?

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 13:44:30 (1051323).