Paulo Betti fala sobre o falecimento do único neto

Neto do ator faleceu com 1 ano e 7 meses após batalhar contra um câncer

Bruno Silva Publicado terça 20 agosto, 2019

Neto do ator faleceu com 1 ano e 7 meses após batalhar contra um câncer
Paulo Betti perdeu o único neto, Antônio, que faleceu com 1 ano e 7 meses - Divulgação

O ator Paulo Betti se manifestou publicamente pela primeira vez sobre um momento de perda e dor muito grande em sua família. Betti perdeu seu primeiro neto, Antônio, que faleceu com 1 ano e 7 meses de idade ao perder uma batalha para o câncer. Antônio é filho de Mariana Betti, fruto do casamento de Paulo Betti com a atriz Eliane Giardini. Betti e Giardini inclusive estão no ar na Globo na novela 'Órfãos da Terra'.

Quando saiu a notícia do falecimento da criança, as assessorias dos atores emitiram comunicado e pediram respeito e privacidade no momento tão dificil enfrentado pela família. Agora o ator falou em entrevista ao jornal 'O Globo' sobre a terrível perda:

“Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação de Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho todo o processo”, desabafou o ator.

Antônio faleceu em junho e até então nenhum dos avós havia falado publicamente sobre a perda. Paulo Betti está em um momento muito conturbado em sua vida, pois além da tragédia familiar, no âmbito profissional o ator foi acusado recentemente por colegas de profissão de racismo por mensagens enviadas em um grupo de mensagens da categoria.

 

 

Último acesso: 22 Feb 2020 - 06:14:39 (1050896).