Malvino Salvador relembra situação inusitada ao desfilar de sunga

Ator relembrou situação vivida quando era modelo em Manaus e contou caso no programa 'Que História é Essa, Porchat?'

Redação Tudo Pop Publicado quarta 11 novembro, 2020

Ator relembrou situação vivida quando era modelo em Manaus e contou caso no programa Que História é Essa, Porchat?
Malvino Salvador contou perrengue que passou em desfile de sunga quando era modelo - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Malvino Salvador levou a plateia do programa “Que História É Essa, Porchat” às gargalhadas na última terça-feira (10) no GNT.

Malvino relembrou uma situação embaraçosa que passou quando era modelo e estava participando de um desfile em Manaus. O ator contou que era adolescente na flor da idade e, logo antes dos desfiles, ficou interessado em duas modelos que também iam participar do evento.

“A última entrada era roupa de praia, então os homens iam de sunga e as mulheres iam de biquíni. A menina que estava na minha frente era a menina novinha, da minha idade, que eu tinha visto naquele primeiro desfile. Já estava rolando o maior clima. Ela chegou para mim, antes de entrar, e foi falar: sua vez. Ela olhou pra trás pra mim. Depois do evento ia ter um jantar. Ela olhou pra mim e falou: olha só, você vai sentar do meu lado no jantar. E a outra menina, estava atrás de mim. Eu só sinto o meu braço sendo puxado para trás. Eu viro e a mulher tacou um beijão, me agarrou! Só que aí você imagina, eu com 16 anos, na puberdade... ela me deu aquele beijo, não teve jeito: o pingolim foi lá para cima. Só que eu estava de sunga e o cara me chamou: vai, entra, é a sua vez! E eu: não dá!”, confessou o ator, provocando risos em todos.

Malvino ainda explicou o que fez para conseguir “concluir o serviço”.

“Comecei a dar pulo, correr de um lado para o outro e aí quando ficou meia-bomba…”,  disse o ator aos risos.

 

Último acesso: 26 Nov 2020 - 15:00:43 (1053699).