Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fábio Porchat faz cruzeiro com a nova namorada

Comediante separou-se recentemente da produtora Nataly Mega

Fábio Porchat curte viagem pela Antártida com a nova namorada (Instagram)
Fábio Porchat curte viagem pela Antártida com a nova namorada (Instagram)

Mal o anunciou o fim do casamento com Nataly Vega, Fábio Porchat resolveu fazer um cruzeiro para a Antártida acompanhado de sua nova namorada, a também comediante Priscila Castello Branco. Segundo o site Notícias da TV, o apresentador não fez questão de esconder o novo affair dos outros passageiros do navio e trocou carícias com a nova amada na frente de todos.

Ainda segundo o site, o humorista conheceu a nova namorada quando ainda estava casado com Nataly, já que ela foi uma das finalistas do reality no YouTube “Futuro Ex-Porta”. Antes mesmo de anunciar a separação nas redes sociais no dia 14 de janeiro, Porchat já estava apresentando Priscila como sua mais nova namorada. A humorista evitou compartilhar cliques durante a viagem para não expor o novo relacionamento.

Já o apresentador está publicando todo o passeio em suas redes sociais. O combinado era que Porchat e Nataly divulgassem a separação após o Carnaval, mas a notícia acabou circulando na mídia antes da hora, fazendo com que os planos de ambos fossem frustrados. Por causa desse detalhe e para evitar maiores aborrecimentos, Fábio vai para uma turnê de comédia na Europa sozinho, enquanto Priscila retornará ao Brasil.

Há apenas cinco dias, o humorista publicou um longo texto no Instagram sobre a separação amigável que teve com Nataly Mega. Porchat afirmou que foi melhor os dois se separarem para que a produtora pudesse realizar o sonho de ser mãe com um novo companheiro que compartilhe do mesmo sonho: “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável”, começou o ator.

“E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, concluiu o comediante.

Também vimos Fábio Porchat nestas notícias e fotos

Tirullipa entra na treta de Gkay com Fábio Porchat. Comediante foi expulso da Farofa da Gkay após atitude polêmica . Veja mais sobre Fábio Porchat nessa notícia.

Gkay se pronuncia após pedido de desculpas de Porchat. Influenciadora reclamou nas redes de piada feita pelo humorista. Veja mais sobre Fábio Porchat nessa notícia.

Irmã de CR7 detona Fábio Porchat: “Doente”; entenda. Empresária mostra apoio às manifestações dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Veja mais sobre Fábio Porchat nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Humorista vai apresentar programa especial de fim de ano na Globo

Famosos

Atriz surpreendeu e provocou gargalhadas com declaração no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações