famosos   / Revelação

Lázaro Ramos falou sobre separação de Taís Araújo

Ator revelou que a separação temporária fortaleceu o relacionamento

Bruno Silva Publicado quinta 15 agosto, 2019

Ator revelou que a separação temporária fortaleceu o relacionamento
Lázaro Ramos e a esposa Taís Araújo em divulgação da peça 'No Topo da Montanha' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Lázaro Ramos revelou em entrevisa recente para a revista QUEM um fato desconhecido do público. Lázaro, que está junto da atriz Taís Araújo há quase 15 anos, abriu o coração e contou que o fato dos dois terem se separado há alguns anos acabou sendo melhor para eles, pois fortaleceu o relacionamento. O casal ficou separado por cerca de um ano e voltou a se juntar.

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compensação das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’”, revelou Lázaro.

O ator que tem 40 anos, mesma idade da mulher, também contou que o fato dos dois trabalharem juntos também ajuda a relação. Um dos trabalhos mais aclamados da dupla é a série Mr. Brown que foi ar na Globo. Antes da série o casal já trabalhou junto em outros projetos inclusive na novela 'Cobras e Lagartos'. Atualmente o casal também está trabalhando junto na peça 'O Topo da Montanha' em cartaz no Rio de Janeiro.

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:55:47 (1050853).