Isis Valverde quebra silêncio e se pronuncia sobre morte do pai

Rubens Valverde morreu apos sofrer um infarto no último domingo (12)

Bruno Silva Publicado quinta 16 janeiro, 2020

Rubens Valverde morreu apos sofrer um infarto no último domingo (12)
Isis Valverde fez emocionante homenagem ao pai Rubens - Reprodução Instagram

A atriz Isis Valverde se manifestou pela primeira vez publicamente após sofrer a dor da perda do seu pai. Rubens Valverde sofreu um infarto depois de passar mal na tarde do último domingo (12). Ele chegou a ser socorrido por amigos e encaminhado ao hospital mas não resistiu.

Isis usou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma imagem em que ela dá um beijo no pai e escreveu um texto de homenagem na legenda:

Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço !!!
Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra vc pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que vc construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços.

O corpo de Rubens Valverde foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca (MG), na última segunda-feira (13), às 17h. 

Último acesso: 30 Mar 2020 - 06:49:40 (1051819).