famosos   / Herança

Defesa de Gugu apresenta provas para tentar encerrar caso

Herança bilionária está em trâmite na justiça desde a abertura do testamento do apresentador

Bruno Silva Publicado segunda 9 março, 2020

Herança bilionária está em trâmite na justiça desde a abertura do testamento do apresentador
Defesa de Gugu Liberato anexou provas para tentar encerrar caso de disputa da herança - Reprodução TV Record
Gostou dessa? Clica aqui

O caso da herança do apresetador Gugu Liberato, morto em um trágico acidente doméstico em novembro do ano passado, continua revelando novas páginas a cada dia. Gugu deixou bens acumulados durante sua vida de muito trabalho e sucesso, que chegam a valer aproximadamente 1 bilhão de reais.

A mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, está lutando na justiça para poder provar que tinha uma união estável com o apresentador, garantindo assim o direito a uma parcela da herança de Gugu, o que não constava no testamento aberto após a morte do apresentador. A batalha entre os advogados de Rose Miriam e os advogados que representam os familiares de Gugu, principalmente a irmã e a mãe do apresentador, continua rendendo audiências e novas provas.

Segundo informações da revista Veja, na última sexta-feira (6) a defesa de Gugu anexou novas provas ao caso para tentar encerrar a disputa. No documento, que foi feito na época da doação de uma casa em Alphaville pelo apresentador para Rose, a médica assinou  um documento comprovando ser solteira e que sua ligação com Gugu é como o pai dos seus filhos.

Com essas novas provas a defesa tem a expectativa de encerrar o caso, que tramita na justiça como uma verdadeira batalha desde a abertura do testamento de Gugu Liberato.

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 16:26:05 (1051989).