Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Herança de Paulinho do Roupa Nova vira alvo de disputa entre filhos e companheira

Paulinho
Elaine Bastos cobra na justiça reconhecimento de união estável com Paulinho (Foto: Reprodução)

A morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, falecido recentemente em decorrência da covid-19, além de entristecer todo um país que tinha milhões de fãs da banda, provocou um efeito colateral muito triste. A companheira de vida nos últimos momentos de Paulinho quer reconhecer na justiça a união estável que manteve com o cantor.

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos afirmou que os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, não incluíram seu nome no inventário feito após a morte de Paulinho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, revelou Elaine em entrevista à revista QUEM.

Elaine era namorada de Paulinho e revelou que eles viveram como casal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, disse.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Cantor relembrou momentos inusitados da pandemia em família

Famosos

O Cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está se tratando de uma doença pulmonar. Recuperado da Covid, ele desabafou nas redes sociais...

Saúde

Diretora da OMS diz que mundo está entrando em quarta onda de covid-19 e que vírus continua evoluindo com variantes mais transmissíveis.

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Saúde

O Instituto Butantan anunciou na manhã desta sexta (26) que vai fabricar a primeira vacina 100% brasileira contra a covid-19

Famosos

Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, usou as redes sociais para informar que está internado com covid em um hospital de Brasília

Famosos

O ator e diretor Paulo Gustavo foi intubado após apresentar piora a covid. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Advertisement