famosos   / Sem paciência

Após boato sobre plástica, Marina Ruy Barbosa abre o verbo nas redes sociais

Atriz ficou incomodada com fofocas de que teria feito plástica e explicou com resposta direta

Bruno Silva Publicado quinta 29 agosto, 2019

Atriz ficou incomodada com fofocas de que teria feito plástica e explicou com resposta direta
Marina Ruy Barbosa rechaçou boatos sobre plástica nos lábios - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Marina Ruy Barbosa é um sucesso! Seja em campanhas na TV ou nas redes sociais, a atriz é sempre um ícone e referência de moda e beleza. Mas, como toda celebridade exposta na internet, a ruiva vira e mexe tem que se pronunciar sobre algum comentário ou curiosidade que os fãs e seguidores expõem a respeito dela.

Um dos últimos boatos acabaram irritando a atriz. A ponto de Marina parar para responder com um "textão" nas redes sobre um suposto procedimento estético que a bela teria feito nos lábios. Uma verdadeira onda entre famosos e aspirantes a celebridades é a harmonização facial, que tenta deixar o conjunto da face mais harmônico.

Marina não gostou dos boatos e fez questão de tirar um tempo para afastar rumores infundandos com uma resposta direta para uma seguidora:

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada (...) Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres?”, disparou a atriz em um trecho da longa resposta. Marina ainda deu uma lição de moral:

"Parem de achar que todo mundo fez botox, preenchimento bichectomia, apenas parem com esse julgamento, e de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e SAUDÁVEIS."

Mandou bem Marina! assinamos embaixo!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 12:47:20 (1050979).