Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Presidente e jogadores do São Paulo dão ‘chilique’ após clássico

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Presidente e jogadores do São Paulo se revoltaram
Presidente e jogadores do São Paulo se revoltaram (Foto: Reprodução/Twitter X)

Irritados com a arbitragem, o presidente e os jogadores do São Paulo tiveram que ser contidos pela Polícia Militar. Calma, galera! Assim, as imagens viralizaram rapidamente e geraram debate nas redes sociais. Tudo começou com uma falta dura de Richard Ríos em cima de Pablo Maia. Segundo o Tricolor, o volante rival deveria ter levado cartão vermelho por conta da entrada.

Além disso, o soco de Rafael na cabeça de Murilo também foi alvo de reclamação dos donos da casa. Para completar, o Tricolor ainda viu pênalti não marcado em Luciano já na etapa final. Diante das reclamações, o presidente e os jogadores do São Paulo deram verdadeiro chilique e foram até a porta da sala da arbitragem para esbravejar e instalar clima de pressão para a sequência do campeonato.

Na súmula do jogo, o árbitro Matheus Delgado relatou as ofensas dos jogadores e dirigentes do São Paulo. “A arbitragem foi interceptada no túnel do vestiário dos árbitros, por diversos dirigentes e atletas do São Paulo FC. Proferiram as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho e Julio César Casares: ‘safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p…, vai tomar no c., você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo’“.

PRESIDENTE ESBRAVEJA!

Já em entrevista na zona mista logo após o jogo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, esbravejou contra a arbitragem e detonou Abel Ferreira. Segundo ele, o treinador do Palmeiras quer apitar todos os confrontos e os auxiliares do português debocham dos rivais. Ô, judiação! Além disso, o dirigente afirmou que o Tricolor vem sendo prejudicado em muitas partidas do Paulistão.

Vamos reagir! Aqui no Morumbi não acontece mais isso. O Abel tinha que ter sido expulso, ele apitou o jogo. Ele expulsou alguém do nosso banco. Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Primeiro um pênalti absurdo e depois o arbitro foi ao VAR no pênalti do Luciano e se acovardou. Olha, a agressão ao Pablo que quase arrebenta o moleque era para vermelho direto“, disparou Julio Casares.

ALÉM DO PRESIDENTE E JOGADORES DO SÃO PAULO!

Logo após o fim do jogo, o Palmeiras também informou que não daria entrevista coletiva por uma decisão do São Paulo. Assim, o clube explicou que o rival não disponibilizou nenhuma sala para que a conversa com os jornalistas acontecesse. Porém, o Tricolor negou que isso tenha acontecido e afirmou que apenas estava fazendo a mesma coisa que o Verdão faz nas partidas no Allianz Parque.

De acordo com o São Paulo, o Palmeiras nunca disponibiliza salas adequadas para as entrevistas coletivas, o que foi negado pelo clube alviverde em nota oficial. Mas vale destacar que a decisão dos donos da casa veio à tona somente após o clássico. Isso gerou grande debate nos bastidores, já que o Verdão tinha tudo pronto para usar a sala de imprensa do Morumbis.

Advertisement

Recomendas

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Famosos

Imagine começar a sua carreira porque é tímido. Agora, imagine fazer isso compartilhando sua rotina e acabar com mais de 36 milhões de pessoas...

Música

Sucesso de show em Copacabana ganhou destaque pelo mundo

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Últimas

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Especial para você

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis

Advertisement