Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Bahia vence Fluminense e se afasta do Z-4 no Brasileirão

Tricolor de Aço somou pontos importantes na luta contra a Série B

Bahia segue vivo na luta contra a Série B
Bahia pulou para o 13º lugar na tabela (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na noite da última terça-feira (31), o Bahia entrou em campo e encarou o Fluminense na 31ª rodada do Brasileirão. Desesperado por um triunfo, a equipe de Rogério Ceni aproveitou o foco do rival na Libertadores e venceu por 1 a 0. O gol da partida saiu dos pés de Everaldo. Com os três pontos somados, o Tricolor subiu para o 13º lugar na tabela de classificação.

Logo após o resultado importante, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e elogiou o Bahia. Por outro lado, ele reconheceu que a equipe teve momentos ruins na partida. Mesmo assim, o treinador não quis dar foco no que deu errado, mas sim no triunfo conquistado. Para ele, o fim da sequência de derrotas veio para aliviar a pressão em cima dos jogadores.

Concordo que no primeiro tempo, principalmente, tivemos momentos abaixo do Fluminense, que finalizou mais, teve controle de jogo melhor, característica deles, apesar de ter algumas trocas. Tem jogadores de muita qualidade, jogam juntos há tempos. Mas o time competiu, teve momentos bons, final do primeiro tempo reagiu bem. Sofreu mais e fez o gol aos 40 do primeiro tempo“, avaliou Rogério Ceni.

Mas em matéria de competitividade, a gente vem brigando pelos resultados, três jogos seguidos em casa, vencendo sem sofrer gols. Tem coisas boas para se destacar. A gente precisa melhorar, evoluir. Fluminense é time grande. Vejo mais pontos positivos que negativos, mas podemos melhorar, sem dúvida, a qualidade de jogo“, completou o técnico do Bahia.

BAHIA ESTÁ ANSIOSO?

Ainda na entrevista coletiva, Rogério Ceni respondeu se o Bahia está sentindo o peso da luta contra o rebaixamento. Na visão do treinador, a ansiedade e a pressão por resultados vêm dificultando a atuação dos jogadores em campo. No entanto, o comandante se mostrou contente com o que o time vem fazendo nos últimos jogos.

Acho que não só a ansiedade, como a pressão pela pontuação. Ansiedade pelo jogo ruim que fizemos contra o Cruzeiro, deixou o torcedor desanimado. Até a gente ficou mal, foi feio o que fizemos. Demos a resposta dentro das possiblidades, vencer cinco de nove é no mínimo razoável. Vamos tentar continuar vencendo jogos, às vezes não posso dar o treino que quero“, falou o treinador.

Advertisement

Recomendas

Brasil

Felipe Neto usou as redes sociais para compartilhar o envio de doações ao RS, realizado pela FAB

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Famosos

Imagine começar a sua carreira porque é tímido. Agora, imagine fazer isso compartilhando sua rotina e acabar com mais de 36 milhões de pessoas...

Música

Sucesso de show em Copacabana ganhou destaque pelo mundo

Últimas

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Especial para você

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Clássico marca o primeiro duelo dos rivais por vaga na decisão estadual

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis

Advertisement