Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Zeca Baleiro faz música com recado para Ciro Gomes; ouça

Compositor dá sugestão: “Apoie Lula e vire herói”

Zeca Baleiro criou música com recado para Ciro Gomes e divulgou nas redes (Instagram)
Zeca Baleiro criou música com recado para Ciro Gomes e divulgou nas redes (Instagram)

O cantor e compositor Zeca Baleiro compôs uma música ao candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) pedindo que ele desista de sua candidatura e apoie Lula já no primeiro turno das eleições. A composição foi publicada em suas redes sociais na quarta-feira 28.

Na letra, o artista fala da admiração que tem pelo político, mas o convida a refletir sobre o atual momento político e a usar o bom senso para embasar sua decisão de apoiar o petista.

“Meu caro Ciro, eu lhe admiro / Olha a peteca está na sua mão / Meu caro Ciro, o caso é sério / Não tem mistério, use o bom senso então / Meu caro Ciro, o coro grita / Contra a boçalidade e a opressão/ Seu nome ficará gigante / Caso faça a ponte antes da eleição!”, grafa Baleiro na primeira parte da canção.

Adiante, o músico menciona a importância de primeiro se defender a democracia para depois partir para a discussão de outras pautas, como a econômica – grande mote do plano de governo do pedetista. Baleiro diz que Leonel Brizola, fundador do PDT, não aprovaria a ‘teimosia’ de Ciro.

“Primeiro a democracia / Depois a gente parte pra outra pauta / Vai discutir economia/ A inflação, taxa de juros alta / Brizola não aprovaria /A sua teimosia nesse pleito, irmão / No peito o coração pula / Apoie Lula e vire herói para a nação/ No peito do Brasil o coração pula / Apoie Lula e vire herói para a nação”.

Confira abaixo:

Também vimos Eleições nestas notícias e fotos

Após Xuxa e Angélica, Mara se pronuncia sobre eleições. Apresentadora deu seu ponto de vista após questionamento de jornalista . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Grazi Massafera declara voto, recebe ataques e responde. Atriz não se fez de rogada e mandou a letra em seu perfil nas redes. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Chico Pinheiro dispara: “tá chegando a hora, tchutchuca vai embora”. Jornalista fez paródia em palanque de encontro do PT . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Valor do patrimônio do Dr Rey choca a web. Médico celebridade é candidato a deputado nas eleições 2022 . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

PP oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. O Partido Progressistas (PP) oficializou nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade.  Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua […]. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Inteligência Artificial

Presidente do Brasil comentou o tema e abriu a possibilidade aos criadores

Inteligência Artificial

Desinformação eleitoral foi apontada em estudo do CCDH

Tecnologia

Norma prevê possibilidade de cassação do candidato que utilizar o recurso

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Esporte

Jogador do Sada Cruzeiro foi condenado, mas não precisará ficar detido

Brasil

Documentos revelados pelo Estadão contradizem Flávio Dino e Ministério da Justiça sobre encontros com líder do Comando Vermelho

Esporte

Oposto do Cruzeiro segue atuando enquanto é investigado pelo MPF