Música Treta

Anitta se revolta e abre o verbo contra o Villa Mix

Cantora não teve seu show transmitido como das outras atrações

segunda 1 julho, 2019
Anitta se apresenta no Villa Mix em Goiânia no último domingo (30)
Anitta se apresenta no Villa Mix em Goiânia no último domingo (30) Foto: Reprdução Instagram


A cantora Anitta foi uma das atrações festival Villa Mix realizado no último domingo (30) em Goiania (GO). Ao começar o show da carioca, nas redes sociais a apresentação do festival informou os espectadores que o show da cantora não seria transmitido por questões contratuais. Ao saber do ocorrido Anitta ficou furiosa e gravou um depoimento que compartilhou nos stories do seu instagram para explicar o caso aos fãs:

"Adorei meu show, obrigada toda a galera de Goiânia. Mas, olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí", explicou Anitta.

A orgnização então como resposta postou uma imagem do contrato ressaltando o texto que informa que existe proibição a respeito de qualquer gravação, transmissão sonora ou audiovisual das apresentações da artista.

Anitta voltou e continou com seu desabafo no instagram:

"Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa. Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos direitos de voz e imagem. Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem. Então não falem que vocês não sabiam o trâmite. Vocês sabiam por que assim que o contrato foi assinado a gente avisou ‘agora para transmitir é só mandar um e-mail para a gravadora’ e vocês responderam ‘beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala 'não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega", concluiu uma indignada Anitta.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Musica | Anitta | Villa Mix | Polêmica | Show | Goiânia

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Gilda tem mesmo um novo câncer
  2. 2 Sertanejo Marrone está namorando blogueira de moda
  3. 3 William Bonner faz despedida e deixa fãs 'órfãos'
  4. 4 Após festas e multas, Adriano Imperador deixa condomínio de luxo no Rio
  5. 5 Frota rebate Bolsonaro: 'É um idiota ingrato'

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'