Famosos Doença

Filho de Alex Escobar revela depressão, abusos e tentativa de suicídio

Pedro Escobar tem 19 anos e fez um desabafo chocante na web

terça 1 outubro, 2019
Alex Escobar recebeu críticas pesadas do filho Pedro, de 19 anos
Alex Escobar recebeu críticas pesadas do filho Pedro, de 19 anos Foto: Reprodução TV Globo


O apresentador Alex Escobar já é um rosto conhecido por todos os telespectaores da Globo que gostam de esporte. O jornalista comanda o Globo Esporte e chegou a trabalhar também na cobertura da última copa do mundo, realizada na Rússia em 2018.

O filho de Alex Escobar espoantou a web com um desabafo feito nos últimos dias. Pedro Escobar tem 19 anos, e no desabafo acusa o pai de não acreditar na sua depressão, além de outras revelações chocantes.

“O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, e depois de sofrer muitos abusos da parte dele, eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há cinco anos. Desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando mais. Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso. Ele nunca paga a pensão que ele deveria pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria dar R$ 5.300 por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante toda a minha vida, e provavelmente ela foi falar com ele”, escreveu o jovem nas redes sociais.

O colunista Leo Dias procurou o apresentador da Globo, que deu uma declaração expondo sua versão dos fatos narrados:

"Como me defender de uma coisa que eu não sou? Que eu não faço? Estou sendo injustiçado. E é a minha palavra contra a dele, infelizmente. Ele toca em temas sensíveis ali, realmente, mas são totalmente mentirosos. Eu tenho a minha consciência muito limpa de que não sou o que ele descrever, de que não fiz o que ele descreve, e a minha família e os meus amigos podem falar por mim. Estamos todos muito tristes, é muito injusto”, afirmou Escobar em nota.





Mais Notícias:


Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Birindelli está de volta à tela em ‘Irmãos Freitas’
  2. 2 SBT alfineta a Globo em anúncio de reality sobre bolos
  3. 3 Tati Dias é eliminada e dispara: 'Estou muito brava'
  4. 4 ‘A Dona do Pedaço’: Maria volta ao ‘Best Cake’ e ganha o programa
  5. 5 Angélica bate ponto no 'Vai Que Cola'

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras