tv   / Jornal Nacional

William Bonner e Fátima Bernardes posam juntos em festa de 50 anos do JN

Festa reuniu grandes nomes que participaram da história do principal jornal da Globo

Bruno Silva Publicado terça 3 setembro, 2019

Festa reuniu grandes nomes que participaram da história do principal jornal da Globo
Fátima Bernardes posa entre William Bonner e outros colegas jornalistas - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Esta semana a competente equipe de jornalismo da Rede Globo participou de uma grande festa comemorando um feito histórico. O 'Jornal Nacional', principal noticiário da poderosa emissora, completou 50 anos no ar e reuniu nomes do presente e do passado para comemorar a data.

Um fato curioso na festa foi que ela reuniu um ex-casal muito famoso e que por muito tempo também dividiu a bancada do jornal: William Bonner e Fátima Bernardes. Separados desde 2016, o ex-casal postou junto com outros colegas de emissora no grande evento feito com a participação de nomes como Cid Moreira, legendário apresentador que foi o primeiro a aparecer na bancada do JN e fez história na Globo.

Em suas redes sociais Fátima Bernardes, atualmente comandando o programa 'Encontro' na área de entretenimento da Globo, registrou o encontro com colegas jornalistas (entre eles o ex-marido Bonner) e publicou no seu perfil do Instagram. Na legenda Fátima escreveu:

"50 anos do Jornal Nacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”.

O namorado de Fátima, deputado Túlio Gadelha, também esteve presente na festa e a apresentadora fez questão de posar com o namorado em outros registros.

O Jornal Nacional também está comemorando seus 50 anos com um rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo de outros estados, que vão ocupar a bancada do JN por um dia em cada sábado.

Parabéns JN!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 08:34:54 (1051018).