tv   / Magoada

Val Marchiori processa o SBT

Apresentadora revelou sua decisão no programa 'Hora do Faro'

Bruno Silva Publicado segunda 5 agosto, 2019

Apresentadora revelou sua decisão no programa 'Hora do Faro'
Val Marchiori ficou muito magoada com o 'Fofocalizando' do SBT - Reprodução Rede TV!

A socialite Val Marchiori resolveu processar o SBT e os apresentadores do programa 'Fofocalizando' Leo Dias e Lívia Andrade. Tudo começou depois que o vespertino publicou trechos de uma carta do ex-marido de Val, Evaldo Ulinski, em que ele a acusa de ser "prosituta de luxo" entre outros ataques.

Marchiori chegou a se descontrolar e chorar compulsivamente quanto o assunto voi à tona em outro programa, o 'Tricotando' da Rede TV - emissora da qual Val é contratada - quando a socialite deixou a atração aos prantos.

O assunto abalou tanto a apresentadora que ela revelou no programa 'Hora do Faro' na TV Record, que resolveu abrir um processo contra o SBT, além dos apresentadores do 'Fofocalizano'. Na  visão de Val, houve um deboche exagerado por parte dos mesmos.

"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim", iniciou Val Marchiori. Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", declarou.

A revelação foi feita neste domingo e o SBT ou a direçào do 'Fofocalizando', bem como seus apresentdores, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 12:59:01 (1050759).