tv   / Treta

Val Marchiori participa de programa com Marcelo de Carvalho, ex de Luciana Gimenez

A socialite aproveitou para alfinetar a apresentadora

Bruno Silva Publicado terça 26 março, 2019

A socialite aproveitou para alfinetar a apresentadora
Val Marchiori gravou o programa 'Mega Senha' com Marcelo de Carvalho - Reprodução Instagram

A socialite Val Marchiori adora polêmicas e anda colecionando várias ultimamente. Sem papas na língua, Val protagonizou uma treta com a apresentadora Luciana Gimenez que começou no carnaval de 2019, quando as duas se esbarraram em um camarote da Sapucaí.

Depois de chamar Luciana de "girafa" a socialite mais polêmica do momento foi convidada a gravar o programa "Mega Senha" apresentado pelo vice presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho, que vem a ser ex marido de Luciana Gimenez. As informações são do colunista Flavio Ricco, do portal UOL.

Val Marchiori não poupou ninguém dos seus comentários ácidos. Não só reiterou o apelido de "girafa" de Gimenez como chamou Jojo Todynho de "gordinha" e ainda foi além: Val garantiu que as duas não suportam ver uma mulher "bonita, loira e rica". No caso ela mesma, claro.

Colecionando tretas desde o carnaval a socialite voltou a botar seu nome na mídia e no fim das contas, segundo o colunista do UOL, ela foi premiada com um contrato para trabalhar na área digital da Rede TV! em um projeto para apresentar um programa de entrevistas.

 

Último acesso: 22 Feb 2020 - 07:11:44 (1048201).