Vai começar o BBB e já temos uma bomba!

Produção do programa trocou candidato que desistiu por outro no 'armário'

quarta 17 janeiro, 2018
O BBB 18 será apresentado por Tiago Leifert
O BBB 18 será apresentado por Tiago Leifert Foto: Divulgação


O BBB 18, programa de maior sucesso entre os anunciantes na Globo, começa amanhã (18) a divulgar os seus participantes durante sua programação. Mas os movimentos típicos do programa que sempre envolve polêmica já começaram.

É que um candidato do BBB18 surtou e acabou sendo retirado do programa antes mesmo da estreia. Por conta disso, a produção do programa foi atrás de outra pessoa para a substituição, é claro. De acordo com informações do jornal “Extra”, um dos escolhidos é gay e promete revelar sua orientação sexual dentro do reality show. As pessoas vão ter de descobrir se ele é ou não. Ficou curioso?

Ainda segundo a publicação, o reality também escalou uma família inteira nesta edição. E a escolhida foi uma família carioca. Eles entram juntos, mas vão ficar separados do restante dos confinados. E quem vai decidir é o público quem vai ficar na atração.

Mesmo em 18 edições de Big Brother Brasil, a Globo pretende continuar inovado no reality show que tem estreia prevista para o próximo dia 22. Prova disso é que a emissora vai disponibilizar para os assinantes do pay per view algo nunca mostrado antes.

Segundo o que foi apurado, a emissora carioca vai mostrar no BBB18 as orientações e até as broncas que os confinados poderão vir a receber na casa e no confessionário. Em outras ocasiões, em algumas situações uma orientação ou outra da produção acabava passando, mas a ordem agora será diferente. A Globo quer mesmo mostrar os direcionamentos da produção, principalmente no confessionário, no qual os confinados do BBB18 acabarão por falar mais com o pessoal dos bastidores.

“A câmera do Confessionário estará aberta 24 horas, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez já existentes, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa. Os assinantes do Globo Play poderão, ainda, acessá-las via Smart TV, pelo aplicativo. Até o ano passado, isso era possível apenas via mobile ou Web”, informa a emissora.

A emissora pretende apresentar os candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reais já durante sua programação.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Tv | BBB 18

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima: 'Fui babaca'
  2. 2 Afastado da TV, Nico Puig oficializa união com produtor
  3. 3 Vivian Amorim e Fernanda Keulla assumem as matérias do BBB 19
  4. 4 Andressa Suíta aposta em look chique e nada discreto para acompanhar marido
  5. 5 Rafael Ilha e Evandro Santo discutem feio por barulho na hora de dormir

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência