tv   / Despedida

Último programa de Gugu vai ao ar e emociona telespectadores

Encerramento da temporada do 'Canta Comigo' foi cercado de emoções e homenagens ao apresentador

Bruno Silva Publicado quinta 5 dezembro, 2019

Encerramento da temporada do Canta Comigo foi cercado de emoções e homenagens ao apresentador
Gugu Liberato ganhou homenagens no último programa que gravou - Reproução Tv Record
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Gugu Liberato, falecido no mês de novembro, deixou todo um país de luto milhões de fãs com o coração apertado de saudade. A TV Record, última emissora onde o apresentador trabalhou havia prometido prestar sua última homenagem colocando no ar os programas que Gugu deixou gravados. Ainda restavam os dois programas finais da temporada do reality 'Dança Comigo'. Conforme prometido, a emissora paulista exibiu nesta quarta-feira (4) o programa que Gugu deixou gravado, anunciando o grande vencedor da competição.

O preferido do público com 72,8% dos votos do público foi Franson que sagrou-se o grande vencedor e levou para casa o prêmio de R$ 300 mil. O segundo lugar ficou com Débora Neves com 16,09% dos votos, e o grupo Threerapia em terceiro, com 11,11%. 

Ainda foi possível ver um convite o próprio Gugu para quem quiser rever a temporada:

“Se você já está com saudade deste programa, que é o meu xodó, assine o Playplus para rever essa e a primeira temporada”, disse o apresentador.

No fim do programa foi o ápice da emoção em tom de homenagem. Com a música O Bêbado e o Equilibrista tocando ao fundo, foram lembrados momentos divertidos de interação entre os jurados, competidores e Gugu Liberato. Enfim, o programa termina e Gugu dá adeus deixando um gostinho de saudade eterna nos fãs. Assista a emocionante homenagem!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 12:38:49 (1051626).