tv   / Crise

TV Gazeta encerra programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli

Índices de audiência de emissora paulista vão de mal a pior nos últimos meses

Bruno Silva Publicado sexta 19 julho, 2019

Índices de audiência de emissora paulista vão de mal a pior nos últimos meses
Ronnie Von e Celso Zucatelli estão fora da TV Gazeta - Montagem/Reprodução

Notícias vindas direto da cúpula da TV Gazeta nesta sexta-feira (19) surpreenderam os telespectadores da TV Gazeta e o mercado de televisão em geral. Os números de audiência dos últimos meses do canal foram terríveis e ligaram o sinal de alerta na emissora, que já começou a tomar providências.

A Direção da TV Gazeta confirmou na tarde de hoje o encerramento dos progrmas "De A a Zuca" comandado por Celso Zucatelli e que havia estreado há apenas três meses. Outro programa que tambem foi encerrado para espanto dos telespectadores e fãs de Ronnie Von, foi o "Todo Seu" comandado pelo cantor.

Em comunciado oficial a TV Gazera explicou a decisão, confira a nota:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo. A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 02:37:33 (1050592).