tv   / A Fazenda

Tati Dias é eliminada e dispara: 'Estou muito brava'

Peoa estava ficando com Guilherme Leão, o segurança gato do metrô

Bruno Silva Publicado sexta 18 outubro, 2019

Peoa estava ficando com Guilherme Leão, o segurança gato do metrô
Tati Dias foi a quarta eliminada da Fazenda na temporada 2019 - Reprodução PLayPlus

A temporada de 'A Fazenda' continua com suas polêmicas e despedidades. Nesta quinta-feira (17) a peoa Tati Dias foi a eliminada da vez, em uma disputa com o peão Diego Grossi pela preferência do público. O público votou para salvar Diego, com uma pequena diferença. Equanto Diego teve 51,32% dos votos, Tati acabou dando adeus ao programa com 48,68% da preferência dos telespectadores.

A peoa que já participou do 'De Férias Com o EX' da MTV desabafou quando estava já de saída da sede da Fazenda. "Ai que saco, estou muito brava", disse. Tati estava ficando com Guilherme Leão, que ficou conhecido como o segurança gato do metrô. Apesar de iniciarem o romance dentro da casa, tudo indica que a história de amor dos dois não vai prosperar fora do reality. O própriio Guilherme confessou em conversa com Lucas  - que está em um romance polêmico com a ex-BBB Hariany - que combinou com Tati que a partir do moemnto que ela deixa o programa, pode seguir a vida e fazer o que tiver vontade no que diz respeito a relacionamentos afetivos.

"Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso. Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo para brigar", confidenciou Guilherme.

Último acesso: 26 May 2020 - 02:22:14 (1051340).