tv   / Coronavírus

Sob Pressão volta com capítulos inéditos sobre a pandemia

Capítulos especiais retornam a partir desta terça (6) no horário nobre da Globo

Redação Tudo Pop Publicado terça 6 outubro, 2020

Capítulos especiais retornam a partir desta terça (6) no horário nobre da Globo
Sob Pressão - Plantão Covid será exibida a partir de hoje pela TV Globo - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A série Sob Pressão, sucesso de crítica e público, vai retornar a partir de hoje na TV Globo para abordar o mal que parou o mundo neste ano de 2020: a pandemia do novo coronavírus.

Sob Pressão - Plantão Covid vai trazer os médicos já conhecidos do público, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) acabam sendo convocados a trabalhar no hospital do Rio de Janeiro após concluírem uma missão humanitária pelo interior do Brasil. Junto a tantos outros profissionais de saúde dedicados, eles vivem as agonias e desafios do dia a dia de quem combate de frente a covid-19.

Em declaração ao portal Show, Andrucha Waddington, diretor artístico do projeto, revelou a importância deste trabalho:

"Isso se chama urgência em se fazer uma dramaturgia em cima do assunto, do que está acontecendo no momento. A gente tinha pensado em colocar a pandemia nos três primeiros episódios da quarta temporada. Nesse meio tempo, pensando em como voltar a trabalhar, surgiu a ideia de fazer algo rápido em cima do que está acontecendo no momento. Foi daí que surgiu a edição especial, o ‘Sob Pressão - Plantão Covid’: dois episódios de 40 minutos. Uma história com início, meio e fim”, explicou o diretor.

O primeiro episódio especial de Sob Pressão vai ao ar nesta terça, às 22:55, logo após a novela A Força do Querer.

 

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 22:01:49 (1053445).