tv   / Caso Neymar

Site revela a bolada que Najila ganhou por entrevista exclusiva

A acusadora de Neymar Jr deu uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini do SBT

Bruno Silva Publicado sexta 7 junho, 2019

A acusadora de Neymar Jr deu uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini do SBT
Najila Trindade teria recebido 100 mil reais pela entrevista exclusiva a Roberto Cabrini - Reprodução SBT
Gostou dessa? Clica aqui

A modelo Najila Trindade virou um dos nomes mais falados da mídia desde o primeiro fim de semana deste mês de junho. Após registrar um BO em São Paulo no dia 31 de maio e o mesmo vir a público, o alvoroço na mídia foi generalizado. Todos quiseram saber quem era a mulher que acusava o craque da seleção brasileira e do clube francês Paris Saint German Neymar Jr de ter cometido agressão e estupro contra ela.

O caso ganhou proporções estratosféricas na mídia quando, na noite do mesmo dia 31, Neymar Jr veio a publico falar sobre o caso, usando o seu perfil do Instagram, afirmando em um video editado não ter acontecido o estupro e ainda divulgando parte das conversas privadas que teve com Najila antes e depois do encontro em Paris.

A partir daquele momento os olhos do Brasil e também de outros países ficaram curiosos e ávidos por saber quem era aquela jovem. A curiosidade gerou inclusive consequencias bem sérias para terceiros, pois com a velocidade abissal dos memes e virais da internet, começaram a circular montagens com fotos de outras moças, como a da modelo Sara Hardel, que teve fotos suas divulgadas e relacionadas ao caso.

A primeira aparição pública de Najila Trindade foi revelada pelo canal SBT. Em uma entrevista exclusiva dada ao repórter Roberto Cabrini, ela reafirmou o estupro e afirmou que quer justiça acima de tudo. A entrevista na íntegra será exibida na próxima segunda-feira (10) no SBT no programa "Conexão Repórter".

Segundo informações do site Amazonas News, para Cabrini conseguir o incrível furo de reportagem e mostrar a primeira entrevista com a acusadora de Neymar Jr, foram desembolsados nada menos que 100 mil reais. Os trechos da entrevista que já foram divulgados provocaram espanto em muita gente, sendo usados e mencionados em outras emissoras, entre elas a própria poderosa Rede Globo.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:31:03 (1049773).