tv   / Pacto

Silvio Santos surpreende participante de programa: 'Vendi a alma para Lucifer'

Apresentador brincou com participante de quadro do seu programa

Bruno Silva Publicado domingo 14 julho, 2019

Apresentador brincou com participante de quadro do seu programa
Silvio Santos brincou com participante do 'Bolsa Família': 'Fiz pacto com Lúcifer' - Reprodução SBT

O apresentador Silvio Santos já é considerado um mito da televisão e o maior comunicador da TV brasileira por muita gente. Com mais de seis décadas de trabalho na televisão, o "Homem do Baú"  continua aprontando no palco dos programas que apresenta aos 88 anos de idade!

Neste domingo (14) Silvio Santos pegou uma participante do quadro 'Bolsa Família' de surpresa. A "colega de trabalho" do apresentador lembrou que viu Silvio falar na TV uma vez que quem passava dos 76 anos já havia morrido. O dono do SBT não perdeu tempo para brincar com a declaração da moça.

"Então eu morri", brincou Silvio.

Diante do olhar espantado e do riso da moça, Silvo emendou:

"Eu fiz um contrato com um cara chamado Lucifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’”, brincou Silvio Santos ao risos, levando a plateia às gargalhadas.

O apresentador se envolveu em muitas polêmicas nos últimos anos por seu jeito completamente desbocado que deixa muitos convidados em saia justa, como a cantora Claudia Leitte no Teleton, quando o apresentador recusou um abraço da cantora alegando que poderia ficar "excitado".

Mesmo com as polêmicas, Silvio mostra que não está nem aí e continua soltando pérolas nos seus programas. PArece mesmo coisa de quem tem pacto com Lucifer!

 

Último acesso: 29 May 2020 - 15:37:23 (1050477).