tv   / Polêmica

Silvio Santos não aceita demissão da filha no SBT

Apresentadora do 'Bom Dia e Cia' provocou polêmica por conversa ao vivo com equipe

Bruno Silva Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Apresentadora do 'Bom Dia e Cia' provocou polêmica por conversa ao vivo com equipe
Silvia Abravael pediu demissão do SBT após acusação de assédio moral - Reprodução SBT

A apresentadora do 'Bom Dia e Cia' Silvia Abravanel, que vem a ser uma das filhos do dono do SBT, o apresentador Silvio Santos, pediu demissão da emissora. Silvia foi acusada de assédio moral após uma cena que protagonizou ao vivo durante a exibição do programa infantil. Ela questionou a equipe se cada um sabia de uma data em que ela não poderia apresentar o programa, que gerou notícias sobre descontentamento nos bastidores do SBT.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, Silvia Abravanel solicitou o desligamento do SBT após ser acusada de assédio moral. Silvio não aceitou o pedido. Silvia deve se encontrar com o pai na próxima semana em Orlando para uma conversa.

Como Silvio Santos está passando férias em Orlando, como faz costumeiramente, vai ser lá que se encontrará uma solução para um caso que ganhou muitas proporções na mídia. Será que o patrão vai convencer a filha a continuar na emissora?

Para piorar o momento vivido pela apresentadora, suas redes sociais foram invadidas por hackers e sua página do Instagram saiu do ar. Silvia Abravanel está afastada das redes sociais nesse momento turbulento.

 

 

Último acesso: 02 Apr 2020 - 22:52:13 (1051974).