tv   / Aqui na Band

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe esclarecem briga ao vivo

A jornalista ainda declarou que eles 'estão sendo usados pra dar audiência'

Bruno Silva Publicado quarta 25 setembro, 2019

A jornalista ainda declarou que eles 'estão sendo usados pra dar audiência'
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic protagonizaram debate quente - Divulgação/BAND

O programa 'Aqui na Band' protagonizou uma situação inusitada que começou na edição da segunda-feira (23). Os apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe tiveram uma discordância sobre o caso da trágica morte da menina Ágatha.

Já no programa desta quarta (25) os apresentadores fizeram quase uma sessão de "lavagem de roupa suja". Enquanto Silvia ponderava que a operação policial e a política de segurança pública existentes hoje no Rio de Janeiro é falha, e que a polícia não devia "entrar atirando em favela", Lacombe argumentou do seu lado que as autoridades policiais não devem parar de atuar em favelas.

A colunista de celebridades Nana Rude perguntou a Silvia nesta quarta se ela estava brigada com o colega de trabalho.

"Que brigados que nada, sabe o que acontece? Esse é um tema que mexe com todos nós. Me sinto envergonhada em um país que perde tantas crianças com a violência no país. É um tema que abala todos nós brasileiros. Quando você vê dois jornalistas com posições diferentes, debatendo, já põe o rótulo. Eu tenho gente no meu Instagram dizendo coisas absurdas. Se perdeu o fio terra. Nós podemos ter opiniões diferentes", respondeu Silvia.

Luís Ernesto também deu sua versão da situação:

""As pessoas têm que ser civilizadas. Quando começa a partir pra ameaça, coisa pessoal, é quando você não tem argumentos contra a ideia da pessoa. Quando entram no meu Instagram e me xingam, eu respondo adequadamente. A discussão pra mim é no campo das ideias", declarou o apresentador.

Colocados os pontos de vista, cada um deu seu argumento. Telespectadores e internautas concordam com Silvia e com Lacombe, cada um defendendo seu ponto de vista. Merecem o reconhecimentos os dois profissionais que atuam de maneira séria no matutino da Band. Ganha o telespecatdor.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 05:50:47 (1051197).