tv   / Rumores

Sérgio Guizé e Bianca Bin estão se separando, afirma colunista

Artistas começaram a namorar em 2017, quando contracenaram juntos na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Redação Tudo Pop Publicado terça 11 agosto, 2020

Artistas começaram a namorar em 2017, quando contracenaram juntos na novela O Outro Lado do Paraíso
Bianca Bin e Sérgio Guizé estão se divorciando, afirma colunista - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Um dos casais mais queridos do público da televisão nos últimos anos pode estar se separando. É o que afirma o colunista Léo Dias, que deu notícia de que os atores Sérgio Guizé e Bianca Bin estão se separando. Segundo o colunista, eles estariam já discutindo a partilha dos bens.

Sérgio Guizé e Bianca Bin se casaram em 2018, na Amazônia, em uma cerimônia íntima. O casal se conheceu e se aproximou em 2017 durante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Antes de começarem a namorar eles contracenaram na novela “Êta Mundo Bom!”, novela de 2016 que está sendo repisada no “Vale a pena ver de novo”.

Sérgio Guizé interpretou o personagem “Chiclete” na novela “A Dona do Pedaço” em 2020 e vivia um romance nas telas com Paolla Oliveira, que interpetou a influenciadora Vivi Guedes. O casal gerou rumores quando foi flagrado jantando em um restaurante no Rio de Janeiro.

Sérgio Guizé também já teve um relacionamento com Nathália Dill, que também começou durante a gravação de uma novela, “Alto Astral”, de 2015.

Sérgio Guizé e Bianca Bin não comentaram sobre o caso e nem confirmaram a separação.

 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 21:22:54 (1052938).