tv   / Revelações

Ruby Rose conta motivos de sua saída da série Batwoman

Atriz fez longo texto publicado junto com clipe relembrando a primeira temporada da série

Redação Tudo Pop Publicado domingo 31 maio, 2020

Atriz fez longo texto publicado junto com clipe relembrando a primeira temporada da série
Ruby Rose escreveu mensagem de despedida da série Batwoman - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A saída da atriz Ruby Rose da série Batwoman após a primeira temporada deixou vários fãs da série órfãos. O anúncio da saída foi feito por Rose e também confirmado pelo estúdio que produz a série. Os fãs especularam muito sobre o real motivo da saída de Ruby após uma temporada apenas. Entre as especulações entraram teorias até de que a atriz teria sofrido muitos machucados nas gravações.

Agora a atriz resolveu "quebrar o silêncio" em um post publicado nas redes sociais. No post a atriz compartilhou um vídeo de um clipe emocionante com imagens da série. Em forma de despedida o clipe veio acompanhando de uma mensagem da atriz:

”Obrigado a todos que vieram nessa jornada comigo. Se eu mencionasse todos seriam 1000 marcações… mas obrigado ao elenco, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem… não queria deixar de reconhecer todos os envolvidos e o quão grande isso foi para a TV e para nossa comunidade. Me mantive em silêncio pois essa foi minha escolha por agora, mas adoro vocês todos. Tenho certeza que a próxima temporada será incrível. *pendura a capa e o manto*”

Até o momento os produtores da série não anunciaram uma atriz substituta para viver a protagonista de Batwoman.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 01:35:27 (1052247).