Rodrigo Rodrigues morre por complicações da covid-19

Apresentador do Sportv estava internado em coma induzido após sofrer uma trombose venosa cerebral

Redação Tudo Pop Publicado terça 28 julho, 2020

Apresentador do Sportv estava internado em coma induzido após sofrer uma trombose venosa cerebral
Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos por complicações da covid-19 - Reprodução
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador do programa Troca de Passes do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu nesta terça-feira (28) por complicações decorrentes da covid-19.

Rodrigues estava internado desde o sábado (25) em coma induzido após sofrer uma trombose venosa cerebral e posteriormente uma cirurgia. Rodrigo Rodrigues era conhecido por carregar muito talento e bom humor em todos os canais que passou pela televisão brasileira.

No último dia 9 de julho, Rodrigo Rodrigues apresentou o Troca de Passes pela última vez. Ele chegou a relatar que havia tido contato recente com um amigo que testara positivo para o coronavírus.

No dia 13, fez o exame e constatou que também estava infectado. Cumprindo isolamento em casa, Rodrigo apresentou inicialmente teve sintomas leves, como falta de paladar e olfato, segundo relatou. Mas no último sábado o quadro piorou sensivelmente e o apresentador deu entrada em um hospital do Rio com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

Rodrigo foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral. No domingo, ele passou por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, 28, o jornalista não resistiu às complicações e morreu.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:28:26 (1052797).