tv   / Treta

Rodrigo Faro dá unfollow em Eliana e explica motivo

Ator conversou com equipe do programa 'TV Fama'

Bruno Silva Publicado sábado 8 junho, 2019

Ator conversou com equipe do programa TV Fama
Rodrigo Faro abriu o jogo e confirmou o unfollow em Eliana - Reprodução Rede TV!
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Rodrigo Faro, que comanda a 'Hora do Faro' na TV Record abriu o verbo em entrevista ao programa TV Fama da Rede TV!

O apresentador das tardes de domingo da Record há algumas semanas vem perdendo na audiência para o programa da Eliana no SBT e deu unfollow na apresentadora. A atitude causou espanto em muita gente e os seguidores logo perceberam que Faro não seguia mais a loira no Instagram. Em entrevista dada à reporter da Rede TV! Faro explicou seus motivos:

"Real! deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", disse Faro. Vale ressaltar que Eliana ainda segue Rodrigo no Instagram.

Na entrevista Rodrigo contou sobre um problema sério de saude que quase o levou à depressão e como a ajuda da mulher neste período foi primordial:

"Um dia cheguei para Vera (Viel, mulher do apresentador) e contei. Ela falou: 'Então vamos ao médico ver o que você tem'. Foi quando fui e ele me disse que eu estava com ansiedade além do normal. Ela me ajudou muito. Porque quando você está em um momento desses, de estresse, porque é uma pressão muito grande, você precisa falar para alguém. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave", revelou Faro.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 07:58:01 (1049774).