tv   / Made In Japão

Richarlyson vence reality show de Sabrina Sato e ganha meio milhão de reais

Ex-jogador se emocionou ao ser declarado o campeão do programa por Sabrina

Redação Tudo Pop Publicado segunda 29 junho, 2020

Ex-jogador se emocionou ao ser declarado o campeão do programa por Sabrina
Sabrina Sato compartilhou foto com o campeão do 'Made In Japão', Richarlyson - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ex-jogador de futebol Richarlyson foi consagrado no último sábado (27) o campeão do reality show Made In Japão, apresentado por Sabrina Sato na TV Record. A competição foi realizada durante seis semanas com muitas provas de uma gingana muito louca ao melhor estilo japonês. Richarlyson levou para casa o troféu de campeão e o prêmio em dinheiro de R$ 500 mil. Ao ser declarado campeão, o jogador não conteve a emoção e se ajoelhou no palco chorando de felicidade.

"Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente", disse Richarlyson, emocionado.

A atleta Maurren Maggi ficou em segundo lugar e o modelo Flávio Mendonça, em terceiro. As semanas de confinamento entre os competidores provocaram vários momentos de discussão e tensão. Por diversas vezes Richarlyson se desentendeu com Flávio, por exemplo. O resultado já era sabido pela produção do realitty desde fevereiro, mas foi guardado a sete chaves para ser revelado nesse programa especial.

Outros competidores famosos foram eliminados em fases anteriores da competição, como a ginasta Daniele Hypólito, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira; a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana; a ex-panicat Babi Muniz e o ex-namorado de Sabrina, Dhomini.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 07:19:50 (1052526).