tv   / Lenda Viva

Renato Aragão deixa a TV Globo

O eterno Didi Mocó não renovou contrato com a casa onde atua há 44 anos

Redação Tudo Pop Publicado terça 30 junho, 2020

O eterno Didi Mocó não renovou contrato com a casa onde atua há 44 anos
Renato Aragão não renovou contrato com a Globo pela primeira vez em 44 anos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O humorista Renato Aragão, um dos mais legendários nomes do elenco da Rede Globo, não renovou seu contrato com a emissora. O eterno Didi Mocó estava há 44 anos. Renato participou de inúmeras produções históricas, como a própria série dos Trapalhões durante décadas. Renato Aragão também iniciou a campanha do Criança Esperança, uma campanha para arrecadar fundos que é feita anualmente e envolve vários artistas do país.

O encerramento do vínculo de  Renato é semelhante a que enfrentaram nos últimos meses Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer, José de Abreu e Bruno Gagliasso, para citar alguns outros. A Globo não renovou os contratos destes profissionais, pois está investindo na implantação de um novo modelo de "gestão de talentos".

Renato Aragão, aos 85 anos, se diz tranquilo com a nova etapa e pronto para continuar trabalhando.

"Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse Renato AragÃo em declaração ao colunista Mauricio Stycer.

Em seu perfil do Instagram Renato Aragão também mandou um recado público sobre o encerramento do vínculo com a Globo.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!
Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu Renato.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 03:11:56 (1052533).