tv   / Demissão

Regina Duarte sai em defesa de José Mayer

Atriz disse que a demissão do ator da Rede Globo foi um absurdo

Bruno Silva Publicado quinta 8 agosto, 2019

Atriz disse que a demissão do ator da Rede Globo foi um absurdo
Regina Duarte falou sobre demissão de José Mayer ao 'TV FAMA' - Reprodução Rede TV!
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Regina Duarte já foi a atriz de maior sucesso na emissora mais poderosa do Brasil em uma certa época. Apelidada de "Namoradinha do Brasil", a atriz protagonizou várias novelas de muito sucesso na Globo. Atualmente a atriz pode ser vista na reprise da novela 'Por Amor' de 1998, que está passando na sessão 'Vale a Pena Ver de Novo' na Globo.

Regina tem se notabilizado ultimamente por suas posições políticas e opiniões sinceras sobre todos os assuntos. Em ume entrevista dada ao programa "TV FAMA" da Rede TV! na noite desta quarta-feira (7) a atriz deu sua opinião sobre o polêmica caso da demissão do ator José Mayer, outro legendáirio ator com várias novelas no currículo, que foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da empresa.

"Covardia, uma canalhice. Aquilo é um absurdo. Uma das coisas mais crueis que eu ja vi acontecer. Não tem cabimento", disparou a atriz.

"Nessa questão você sai em defesa dele então?", perguntou como confirmação o repórter.

"Saio em defesa de quem mais? Quem? José Mayer, meu querido", finalizou a artista.

Categória em sua opinião, Regina acabou se envolvendo mais uma polêmica e causou uma enorme repercussão nas redes sociais, por seu posicionamento forte. José Mayer foi demitido da Globo e na época várias atrizes se solidarizaram e criaram um movimento contra o assédio.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:52:13 (1050789).