tv   / Polêmico

Ratinho volta de férias com tudo e ataca Globo e Record

Apresentador voltou de férias na última terça-feira (12)

Bruno Silva Publicado quarta 13 março, 2019

Apresentador voltou de férias na última terça-feira (12)
O apresentador Ratinho voltou mandando bala e provocando Globo e Record - Reprodução SBT

A televisão brasileira tem muitas personalidades conhecidas por sempre provocarem polêmica. Se tem um apresentador que pode ser qualificado com tal propriedade esse apresentador é Carlos Massa, o Ratinho do SBT.

Ratinho estava curtindo merecidas férias e o seu programa estava sendo reprisado mas na última terça-feira (12) o programa voltou ao vivo com Ratinho em seu melhor estilo: o polêmico apresentador já voltou mandando recados para as emissoras concorrentes Globo e Record.

O irreverente apresentador mandou uma mensagem para a emissora paulista, onde já trabalhou por vários anos:

“Quero avisar a Record pra vocês melhorarem a programação de vocês. (…) Cansamos já de ganhar todo dia. Ganhava com programa gravado, agora… não dá.”, disparou o irônico Ratinho.

Para a Globo também teve recado direto:

"Eu quero voltar a ganhar da Globo.” brincou Ratinho que ainda ressaltou que as novelas da emissora estão muito chatas porque mostram "tudo a mesma coisa".

O Programa do Ratinho continua sendo uma das principais atrações noturnas da grade do SBT, e conseguindo alcançar bons índices de audiência com a apresentação dinâmica, polêmica e irreverente de Carlos Massa. O Programa mantém quadros clássicos como 'DNA', 'Voltando Para Casa', 'Tobogã do Ratinho' e o 'Jornal Rational', um quadro de notícias recheado de comédia.


O Programa do Ratinho vai ao ar no SBT de segunda a sexta, a partir das 22h25min.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 03:04:11 (1047866).