tv   / Isso a Globo Não Mostra

Rachel Sheherazade compartilha video da Globo e causa polêmica

Apresentadora do SBT compartilhou de forma crítica video que faz sátira ao descaso com a violência

Bruno Silva Publicado terça 24 setembro, 2019

Apresentadora do SBT compartilhou de forma crítica video que faz sátira ao descaso com a violência
Rachel Sheherazade compartilhou trecho do quadro 'Isso a Globo Não Mostra' - Reprodução SBT

A apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade é a âncora do jornal SBT Brasil, onde apresenta as notícias sempre com um argumento crítico, o que já lhe rendeu um "puxão de orelhas" do patrão Silvio Santos, quando foi convidada a um dos programas de auditório do Homem do Baú.

Nesta semana a jornalita usou suas redes sociais para externar sua revolta com o descaso com que as autoridades do Rio de Janeiro vem tratando as mortes trágicas de inocentes causadas pela violenta ação policial, principalmente em lugares de periferia.

Rachel compartilhou um trecho do video exibido no quado 'Isso A Globo Não Mostra' no último domingo (22) dentro do programa 'Fantástico' da Rede Globo.

Com o trecho do video que criticava o silêncio das autoridades, especialmente do governador Wilson Witzel, diante de mais uma trágica morte, neste caso a menina Ágatha Félix, de apenas 8 anos. Rachel comentou no post:

“Vale a pena ver de novo #issoaglobonaomostra #riodeluto”.

O post de Rachel ganhou apoio de vários dos seus seguidores. A âncora tem se notabilizado pos sua posição crítica ao governo de Jair Bolsonado, o que rende teorias de que o casamento de Rachel com o SBT pode estar próximo do fim.

O futuro da jornalista ainda não é definido, mas por enquanto podemos aplaudir a atitude de Rachel de não ficar passiva diante das atrocidades cometidas nas últimas operações na cidade do Rio de Janeiro que causaram a morte de adultos e crianças inocentes.

Último acesso: 21 Jan 2020 - 15:11:59 (1051190).