tv   / Encontro

Priscila Alcântara do 'Bom Dia e Cia' brilha na TV Globo

A jovem foi uma das convidadas de Fátima Bernardes e brilhou no palco do programa

Bruno Silva Publicado segunda 1 julho, 2019

A jovem foi uma das convidadas de Fátima Bernardes e brilhou no palco do programa
Priscila Alcântara falou sobre sua carreira no programa 'Encontro' - Reprodução TV Globo

Priscila Alcântara é um dos maiores talentos infantis já revelados pelo SBT, assim como Maísa. Priscila comandou com Yudi Tamashiro durante oito anos o programa 'Bom Dia & Cia'. Ela entrou em 2005 após ser revelada em um programa de talentos que chamou a atenção de Silvio Santos e saiu em 2013.

Nesta segunda-feira (1) Priscila foi uma das convidadas do programa 'Encontro' apresentado por Fátima Bernardes na Globo. A jovem que hoje está com 23 anoscantou a música Sem Querer e comentou sobre temas abordados no Encontro, entre eles o da adoção. A presença de Priscila no programa gerou muitos comentários e virou assunto entre os trends nas redes sociais.

Sem citar a casa onde trabalhou na infância ela contou como foi o seu começo na TV:

"Comecei minha carreira artística na televisão, algo que nunca tinha pensado, menos ainda meus pais, mas por eu ter sido uma criança muito confiante eu já cheguei achando que eu sabia que estava fazendo, mas não sabia nada. Se você vir o meu primeiro programa, é horrível, mas na minha cabeça eu estava perfeita, a própria Fátima, com anos de televisão. Acho que essa confiança deu certo, porque fiquei quase dez anos na TV", revelou aos risos.

A jovem tem uma carreira fora da TV voltada para música gospel e explicou para Fátima Bernardes o seu trabalho, que não gosta de rotular como religioso. Priscila afirmou que sua música não tem barreiras religiosas e é feita para todos. "Somos uma totalidade de corpo, alma e espírito", afirmou a cantora.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 17:57:40 (1050207).