tv   / A Fazenda

Polícia vai investigar beijo roubado que resultou em eliminação

Phellipe Haagensen foi expulso do programa após reclamação da própria Hariany

Bruno Silva Publicado terça 1 outubro, 2019

Phellipe Haagensen foi expulso do programa após reclamação da própria Hariany
Phellipe Haagensen deu beijo não consentido durante discussão com Hariany - Reprodução PlayPlus

Um acontecimento mexeu com todos os participantes e o público já durante a primeira semana de 'A Fazenda' na TV Record. Depois de uma discussão grande após a festa, o participante Phellipe Haagensen deu um beijo de surpresa na boca da peoa Hariany Almeida, quando ela se aproximou gritando e discutindo com ele.

O programa tomou as devidas providências e Phellipe foi expulso do reality, em decisão informada pelo apresentador Marcos Mion, que ressaltou ainda que todos os fatos devem ser apurados e principalmente a lei deve ser cumprida.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", afirmou Mion na entrada ao vivo.

A polícia civil anunciou eu um inquérito será insturado para apurar o beijo sem consentimento dado por Phellipe em Hariany. A TV Record oficialmente não confirmou que a polícia entrou na sede do reality na manhã desta segunda (30) para colher depoimentos da participante. Durante a noite Phellipe foi chamado na despensa e não voltou mais ao convívio dos peões, que foram informados ao vivo da expulsão.

Último acesso: 17 Jan 2020 - 14:45:38 (1051241).