tv   / Desafinou

Pablo Vittar paga mico ao vivo no programa 'Encontro'

A Drag estava cantando uma música ao vivo e o detalhe não passou despercebido pelos telespectadores

Bruno Silva Publicado segunda 25 março, 2019

A Drag estava cantando uma música ao vivo e o detalhe não passou despercebido pelos telespectadores
Pablo Vittar virou assunto na web com performance ao vivo no 'Encontro' - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A Drag Pablo Vittar foi alvo dos internautas após se apresentar ao vivo no programa 'Encontro' da Rede Globo. A convidada de Fátima Bernardes estava desepenhando ao vivo a música 'Buzina' e acabou desafinando em certo trecho. Não deu outra: virou o assunto da web que detonou a apresentação.

Além das performances de sua música a drag também debateu assuntos do programa, e ressaltou a imortência que tem na sua vida a energia positiva:

"Todos os dias eu penso: 'O que está acontecendo na minha vida?'. Eu tenho certeza de que tem uma energia muito positiva que rege a vida de todos nós na terra e que possibilita que a gente acorde, deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar", afirmou.

Quando cantou a música 'Buzina' Pablo não conseguiu manter a afinação ao final de cada frase e logo a web começou a comentar sobre a apresentação. Como tem um fã clube muito grande, Pablo também arrumou vários fãs em sua defesa. Além de 'Buzina' a drag ainda cantou 'Disk Me' e o hit 'Seu Crime'.

"Pabllo Vittar cantando ao vivo não tenho como te defender", disse um internauta.

"Eu adoro a Pabllo, mas mds o que aconteceu com a voz?", comentou outra.

Apesar de todos os comentários a Drag foi aplaudida ao vivo pela platéia do programa.

Confira a polêmica performance aqui.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 22:40:19 (1048187).