tv   / Reality

Otaviano Costa é convidado para apresentar o 'Extreme Makeover Brasil'

Novo programa do GNT estreia em 2020

Bruno Silva Publicado segunda 16 setembro, 2019

Novo programa do GNT estreia em 2020
Otaviano Costa convidado a assumir reality do GNT - Reprodução Instagram

O apresentador Otaviano Costa recebeu um convite para comandar um reality show que é sucesso em emissoras fora do Brasil. Trata-se do reality show "Extreme Makeover".

O convite para o apresentador estar no projeto vem junto com a decisão do canal de fazer uma grande produção de reality com histórias inspiradoras, através da reforma da casa. “Extreme Makeover Brasil” realizará o sonho de diversas famílias brasileiras transformando não apenas a casa, mas a vida dos participantes.

Formato da Endemol Shine, Extreme Makeover: Home Edition é uma atração de sucesso pelo mundo, com 34 temporadas já produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, România, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. Inédito no país, a versão brasileira do formato será produzida pela Endemol Shine Brasil.

“Otaviano é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração”, conta Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT.

"O Extreme Makeover: Home Edition é um sucesso mundial, onde contamos histórias emocionantes através das reformas. Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com o GNT, que está apostando em uma produção de alta qualidade para trazer o melhor conteúdo para o país. Será um grande sucesso!", finaliza Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

As inscrições para participação na edição brasileira do GNT podem ser feitas através do e-mail: [email protected] .  Conte a sua história e nos diga porque você deve participar do programa. As gravações começam em novembro deste ano.

Último acesso: 20 Jan 2020 - 10:55:32 (1051136).