tv   / Fim da linha

'O Aprendiz' com Roberto Justus já tem seu primeiro demitido

A youtuber de moda Jessica Belcost deixou o programa no primeiro episódio

Bruno Silva Publicado terça 19 março, 2019

A youtuber de moda Jessica Belcost deixou o programa no primeiro episódio
Jessica Belcost foi a primeira demitida de 'O Aprendiz' - Reprodução TV Band
Gostou dessa? Clica aqui

O Aprendiz estreou na última segunda-feira (18) na Band comandado por Roberto Justus. O primeiro programa apresentou todos os competidores e os dividiu em duas equipes: ‘Share’ e ‘Hashtag’.

A primeira prova do programa já colocou os competidores para encararem situações de salvamento com o corpo de bombeiros. O grupo vitorioso foi o ‘Hashtag’. Ao grupo vencedor foi oferecido um almoço na casa de Justus e sua esposa Ana Paula Siebert.

O grupo Share que perdeu a primeira prova foi conhecer primeiro a sala de reunião da temporada. O líder do grupo Erasmo Viana teve que explicar para Justus e seus conselheiros, José Roberto Marques e Vivianne Brafmann, o que deu errado na hora de executar as tarefas.

PC Siqueira e Gabi Lopes foram eleitos os melhores do grupo Share e poupados da demissão.

Para os outros, Justus fez o protocolo de todas as reuniões e deu chance a quem quisesse argumentar. As opiniões de seus conselheiros foram ouvidas e ponderadas também e Justus concordou com parte dos aprendizes, que indicaram Jessica Belcost como o pior desempenho do grupo.

Justus já estava com a decisão tomada e anunciou para Jessica Belcost, youtuber de moda e DIY, a famigerada frase: "Você está demitida!".

Justus ainda explicou:
"Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez", acrescentou.

Jéssica também teve chance de argumentar e disse:
“Falaram que não me coloquei o suficiente, concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta”
 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:33:00 (1048009).