tv   / Goleada

Neymar Jr duela com Patricia Abravanel no palco do SBT e resultado surpreende

Craque da seleção brasileira foi o convidado do 'Jogo das Três Pistas'

Bruno Silva Publicado segunda 22 julho, 2019

Craque da seleção brasileira foi o convidado do 'Jogo das Três Pistas'
Neymar Jr com Silvio Santos e Patricia Abravanel - Reprodução Instagram

O jogador Neymar Jr. foi o convidado da atração "Jogo Das Três Pistas" exibida dentro do "Programa Silvio Santos" no SBT no último domingo (21).

O craque foi recebido no palco por Silvio Santos e disputou com Patricia Abravanel a brincadeira de adivinhar charadas através de palabras chave. Não dá pra dizer que a disputa foi justa. Patricia "goleou" o craque do PSG e da seleção brasileira por 91 a 28. Patricia acertou as quatro primeiras questões e logo abriu vantagem no marcador. Neymar só foi pontuar na sexta pergunta. A apresentadora e filha de Silvio Santos só fica atrás da apresentadora Cris Flores entre as maiores pontuações dos participantes do programa. Um recorde.

Essa foi a primeira aparição de Neymar em um programa de TV após ser cortado da Copa América disputada no Brasil e vencida pela seleção brasileira. Durante o programa Silvio Santos, sempre brincalhão, ficou provocando o marido de Patricia dizendo que ela estava "dando mole" pro jogador.

O programa foi gravado há pelo menos duas semanas e exibido na noite deste domingo. Neymar já está de volta a Paris e se apresentou ao PSG. O imbrólio do jogador com o clube domina as manchetes do futebol na Europa bem como no resto do mundo. Apesar de já ter menifestado publicamente a vontade de deixar o clube, Neymar tem um contrato a ser cumprido com o time da capital francesa e no seu contrato não há cláusula de multa, ou seja, uma negociação com outro clube só se concretiza com a liberação do atleta partindo da diretoria do PSG. Ainda não existe furuto definido para o jogador que é especulado em vários clubes grandes como possível contratação enquanto não termina a janela de transferência europeia, que vai até o início do mês de agosto.

 

Último acesso: 17 Jan 2020 - 05:35:26 (1050613).