tv   / Grávida

Nathália Dill fala sobre primeira gravidez e expectativas da maternidade

Atriz foi uma das convidadas do programa 'Encontro' desta quinta-feira (6)

Redação Tudo Pop Publicado quinta 6 agosto, 2020

Atriz foi uma das convidadas do programa Encontro desta quinta-feira (6)
Nathália Dill contou sobre sua gravidez e experiências em bate-papo com Fátima Bernardes - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Nathália Dill está grávida pela primeira vez.  Com quatro meses de gestação, ela espera uma menina que deve nascer em dezembro. A filha é fruto do relacionamento de Nathália com o músico o Pedro Curvello.

Em bate-papo no programa ‘Encontro’ por videoconferência, Nathália Dill falou para Fátima Bernardes sobre as expectativas para o nascimento da filha e o que espera do futuro.

A atriz revelou que os “desejos de grávida” começaram tardiamente.

"Comecei a comer mais agora. Mas tenho muita vontade de massa, macarrão, biscoito. Vou indo bem para o que eu comi na infância. Muito carboidrato", revelou Nathália.

A atriz  disse ainda que os enjôos aconteceram no começou mas que agora melhoraram.
 
"O início foi muito difícil, fiquei bastante enjoada, cansada. Não conseguia fazer nada. Então o Pedro fez tudo, coitado. Já tem um mês que estou melhor. Fiquei impressionada de ver o meu corpo diferente, de não fazer as coisas que eu queria. Realmente fiquei bem diferente. E muito enjoo. A peixe, temperos mais fortes, óleo de coco. Coisas que eu adorava", complementou a atriz.


Nathália Dill também está com um projeto de lives sobre maternidade, com o título de “Mamãe de primeira live”, em que vai conversar sobre o tema da maternidade, paternidade e mais com amigos e especialistas do assunto.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 23:20:05 (1052895).