tv   / Solteira

Musa Grazi Massafera diz que está sem tempo para namorar

Atriz contou em entrevista a colunista que está mergulhada no trabalho

Bruno Silva Publicado terça 30 julho, 2019

Atriz contou em entrevista a colunista que está mergulhada no trabalho
Grazi Massafera confessa que está sem tempo para namorar - Divulgação

A atriz Grazi Massafera está pronta para conquistar o Brasil mais uma vez. Grazi será a costureira Paloma na novela "Bom sucesso", onde irá contracenar com o astro Antonio Fagundes. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', Grazi falou um pouco mais sobre a personagem.

“A personagem tem muito a ver com o que eu vivi. Ficava debaixo da máquina de costura, então, não precisei fazer laboratório. Vivenciar isso de novo me emocionou, principalmente por ver uma máquina de costura igual à nossa no estúdio”, contou. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, disse a atriz.

Grazi é mãe da pequena Sophia, de seis meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond. Na novela ela vai interpretar a mãe de duas adolescentes e conta o que sabe e como usou da experiência para este papel.

“Eu ainda não cheguei nessa fase como mãe da Sofia, mas na ficção sou mãe de duas adolescentes. Eu me lembro da minha mãe quando teve a gente, se separou do meu pai e ficou numa situação mais complicada. Lembro que jurei para mim mesma que queria ser mãe só quando conseguisse minha independência financeira. Eu sou canceriana. Maternidade está na minha veia”

Uma das atrizes mais belas e desejadas do país, Grazi se encontra solteiríssma e explica essa pausa na vida amorosa.

“Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, e que bom, porque preciso administrar isso. Eu gosto de namorar, mas nesse ritmo que estou, está impossível”, finaliza a musa.

Último acesso: 19 Feb 2020 - 09:38:21 (1050706).