tv   / Abalado

Mauro Naves desabafa sobre demissão da Globo

Jornalista declarou em entrevista que a demissão foi o '7 a 1' da sua vida

Bruno Silva Publicado quarta 11 setembro, 2019

Jornalista declarou em entrevista que a demissão foi o 7 a 1 da sua vida
Mauro Naves definiu sua demissão como o '7 a 1' da sua vida - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O repórter Mauro Naves era um dos principais repórteres esportivos da TV Globo. Quando saiu o anuncio da demissão de um dos seus mais experientes profissionais da área, a surpresa no mercado e também entre os telespectadores foi eral.

Naves primeiramente foi afastado da emissora para apuração de sua participação no caso da acusação da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar por estupro.

Foi descoberto primeiramente que Naves intermediou o contato entre o advogado da modelo com o pai de Neymar, que acusou o advogado de uma tentativa de extorsão.

Em entrevista ao site F5 Mauro Naves desabafou e contou como o afastamento e posteriormente a demissão o afetou:

"Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada [da TV Globo], e claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda”, afirmou o jornalista.

Em um video publicado no dia 3 de setembro canal de um Spa no Youtube, Mauro ainda explicou seu momento. A gravação do video é mais antiga, de quando o jornalista se hospedou no Spa com sua mulher e provavelmente ainda da época do seu afastamento:

“Eu vim aqui numa semana em que estou um turbilhão por dentro, de muita ansiedade. Estou deixando a TV Globo depois de 32 anos.  Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’, ‘Que caminho buscar?”, disse o repórter. Ele ainda revelou que a saída da emissora foi um dos piores momentos de sua vida.

 “Foi num momento muito importante para mim, eu diria fundamental, porque estou passando o 7 a 1 da minha vida”, desabafou Mauro.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 23:48:45 (1051088).