tv   / Reconhecimento Profissional

Marlene Matos faz elogios a Xuxa, com quem rompeu relações desde 2002

Produtora de TV e empresária marcou época com a apresentadora em programas infantis que entraram para a história da TV

Redação Tudo Pop Publicado sexta 25 setembro, 2020

Produtora de TV e empresária marcou época com a apresentadora em programas infantis que entraram para a história da TV
Marlene Mattos e Xuxa: parceria rompida e reconhecimento profissional - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A empresária Marlene Mattos ficou conhecida nas décadas de 80 e 90 como a grande produtora por trás do fenômenos da televisão chamado Xuxa Meneghel.

A parceria rendeu história nos programas infantis da TV brasileira. A relação profissionais  de década foi rompida em 2002. Em anos recentes Xuxa chegou a dar entrevistas reveladores e diz que foi “usada” pela produtora.

Provando que não guarda ressentimentos, Marlene concedeu uma entrevista recentemente à revisa QUEM e reconheceu o profissionalismo e o talento da eterna Rainha dos Baixinhos.

“Ela é muito profissional. Se o Xou da Xuxa passasse hoje, ainda seria sucesso. Nossas crianças só têm a Galinha Pintadinha e a porca Peppa Pig para entretê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu”, declarou Marlena Mattos à publicação.

Xuxa Menghel é hoje estrela contratada da Record e deu novos rumos à sua carreira de apresentadora, deixando de lado as produções infantis e buscando conquistar o público adulto em programas de entretenimento e reality shows.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 02:47:21 (1053369).